Colaboradora – Empreender e Transformar – Segunda Temporada

Detalhes do marcador

Sobre o Coletivo / Projeto

A Colaboradora, projeto do Instituto Procomum, atua com empreendedoras e empreendedores, que liderem empreendimentos ou iniciativas da economia criativa com impacto social. São ao todo 20 empreendedoras e empreendedores que desenvolvam produtos e serviços nos setores criativos, como artes visuais, música, teatro, dança, circo, ópera, editorial, literatura, audiovisual, design, moda, gastronomia, arquitetura, software, games, artesanato, festivais, museus, bibliotecas e artes integradas.

O programa tem duração de 6 meses e inclui oficinas, mentorias e conteúdos de economia criativa e colaborativa e empreendedorismo social. O objetivo é que os selecionados passem por um percurso de aprendizagem para desenvolvimento pessoal e de seu empreendimento, além de integrarem uma rede de troca de conhecimentos e colaboração.

O público alvo são empreendedoras e empreendedores que já possuam alguma iniciativa em andamento nos setores criativos e que queiram causar impacto social, preferencialmente desenvolvendo produtos e serviços. Com foco especial a mulheres, negros e negras e pessoas LGBT+ que atuem na região da Baixada Santista, litoral do Estado de São Paulo.

Proponentes
Iniciativas
Visão Geral do Coletivo / Projeto

Login

Cadastrar-se

Os registros estão atualmente desativados.

Senha esquecida

Compartilhar