Site logo

Colaboradora – Empreender e Transformar – Segunda Temporada

Sobre o Projeto

A Colaboradora, projeto do Instituto Procomum, atua com empreendedoras e empreendedores, que liderem empreendimentos ou iniciativas da economia criativa com impacto social. São ao todo 20 empreendedoras e empreendedores que desenvolvam produtos e serviços nos setores criativos, como artes visuais, música, teatro, dança, circo, ópera, editorial, literatura, audiovisual, design, moda, gastronomia, arquitetura, software, games, artesanato, festivais, museus, bibliotecas e artes integradas.

O programa tem duração de 6 meses e inclui oficinas, mentorias e conteúdos de economia criativa e colaborativa e empreendedorismo social. O objetivo é que os selecionados passem por um percurso de aprendizagem para desenvolvimento pessoal e de seu empreendimento, além de integrarem uma rede de troca de conhecimentos e colaboração.

O público alvo são empreendedoras e empreendedores que já possuam alguma iniciativa em andamento nos setores criativos e que queiram causar impacto social, preferencialmente desenvolvendo produtos e serviços. Com foco especial a mulheres, negros e negras e pessoas LGBT+ que atuem na região da Baixada Santista, litoral do Estado de São Paulo.

Proponentes
We use cookies to improve your experience on our website. By browsing this website, you agree to our use of cookies.

Login

Cadastrar

Registration is currently disabled.

Esqueci a senha

Compartilhe