Site logo

Proponente: Fabrício Silva Dias

Território: São Vicente

Eixo Temático: Arte e Cultura/Espaço Cívico Diverso

obre o projeto:

“Põe a Cara no Sol – Memória LGBT+ em São Vicente” é um projeto constituído de um documentário e um e-book colaborativo criado por Fabrício Dias e GT Marsha. O projeto foi realizado na 3° A Colaboradora – Artes e Comunidades, lançado oficialmente no dia 10 de novembro no Instituto Procomum, com a presença de mais de 30 pessoas.

São Vicente, a primeira cidade do Brasil, originalmente chamada de Gohayo pelos povos originários, é também pioneira no que diz respeito à mobilizações culturais voltadas à comunidade LGBT; As primeiras paradas, o primeiro estabelecimento voltado a essa população etc.

A Web série “Põe a cara no sol – Memória LGBT+ em São Vicente” dará continuidade ao processo de resgate de memória da população LGBT+ de São Vicente, narrando histórias individuais que se entrecruzam com a da cidade, serão escolhidas 4 pessoas chaves, que são de grande importância para a nossa comunidade, onde serão compartilhados pelas redes sociais ( Instagram, Facebook e YouTube) 4 episódios de 15 a 20 minutos com esses depoimentos.

Detalhes da iniciativa
We use cookies to improve your experience on our website. By browsing this website, you agree to our use of cookies.

Login

Cadastrar

Registration is currently disabled.

Esqueci a senha

Compartilhe